Unidades
Home > Notícias > Honda Conquista os principais campeonatos em 2016

Notícias

Honda Conquista os principais campeonatos em 2016
22.12.2016

Honda Conquista os principais campeonatos em 2016

Chegamos no encerramento da temporada de competições de 2016, e é com grande satisfação que comunicamos que a Honda atingiu um novo Record com 56 títulos nacionais, vencendo nas principais categorias dos campeonatos nacionais e internacionais mais importantes.

Ainda no mês de Setembro garantimos o titulo em uma competição de grande expressão, o Rally dos Sertões como o Piloto Gregório Caseleni com a CRF 450X.

No Arenacross nos consagramos campeões na categoria MX2 com a CRF 250F pilotada pelo João Pedro Ribeiro. Na categoria principal do Campeonato Brasileiro de Motorcross com Jetro Salazar piloto da equipe Escuderia x (Satelite Honda) Trouxemos de volta o título da categoria MX1 com a CRF 450R.

No asfalto também conquistamos título importantes com o Eric Granado com a CBR 600RR vencendo a categoria Supersport e com Diego Faustino garantindo o quarto título consecutivo do Superbike Brasil para a Honda com a CBR 1000RR.

No âmbito internacional conquistamos mais uma vez a tríplice coroa do mundial de MotoGP com Marc Márquez campeão, equipe campeã além do 22 título de construtores.
A Categoria principal do mundial de motocross MXGP acabou com um jejum de 15 anos. Tim Gajser foi o responsável por esse feito ao se tornar campeão em seu ano de estreia na categoria.


Copyright © 2017 Moto Remaza. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Moto Remaza.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Política de Privacidade Moto Remaza
.